app de entregas

4 Aplicativos de entregas mais utilizados por restaurantes e lanchonetes na atualidade

Quem é comerciante precisa estar sempre atento em relação aos aplicativos de entregas que mais são relevantes.

Afinal de contas, levando em consideração o atual contexto em que vivemos, a verdade é que esse serviço não é mais um diferencial, e sim uma necessidade.

Sempre vai ter aquele dia em que as pessoas ou não estão com vontade de cozinhar ou apenas gostariam de comer algo gostoso, sem ter muito trabalho por isso. Nesse caso, os restaurantes e lanchonetes com certeza são as melhores opções.

Mas, às vezes, seja porque está chovendo ou apenas por indisposição, muitos preferem recorrer a um aplicativo de entregas.

E, para quem é dono de um comércio desse tipo, deve ficar atento em relação aos apps mais utilizados.

4 Aplicativos de entregas mais utilizados por restaurantes e lanchonetes

Por isso, no artigo de hoje, resolvemos elencar alguns dos melhores aplicativos de entregas para quem é dono de restaurante ou lanchonete. Confira!

iFood

Não há como falar de aplicativo de entregas sem citar o iFood. Afinal de contas, com certeza esse é um dos apps mais relevantes em território nacional, haja vista que ele foi o pioneiro de delivery. Por isso, a grande maioria das empresas utilizam os seus sistemas.

ifood

E o melhor de tudo é que o aplicativo é muito bem organizado, o qual permite fazer buscas para estabelecimentos, entregas e ainda cuida de todas as questões de cobrança pelo pedido. Além disso, o app está disponível em mais de 100 cidades.

Portanto, acaba por se tornar uma das melhores alternativas para quem deseja alavancar o número de pedidos do seu restaurante ou lanchonete. Como está disponível para Android e iOS, acaba por ser uma opção bem prática também.

Rappi

O Rappi é, na verdade, um aplicativo de entregas um pouco mais amplo. E dizemos isso devido ao fato dele fazer delivery não só de comida, mas de remédios, compras e várias outras opções. Além disso, o app está presente em 18 cidades brasileiras.

Sendo assim, esse app acaba por ser uma boa opção não apenas para quem é dono de algum restaurante ou comércio, mas também para diversos outros segmentos do mercado. O Rappi também possui um sistema bem intuitivo, o que facilita muita coisa.

E, bem como o anterior, o Rappi gerencia todo o processo de pagamento, sendo uma preocupação a menos para quem é dono do estabelecimento. E, como está disponível tanto para Android quanto iOS, se torna uma opção ainda mais cômoda.

Delivery Much

Esse é um aplicativo de entregas gaúcho, mas que tem feito sucesso não apenas na região sul, uma vez que ele já está disponível em 15 estados do Brasil, mais o Distrito Federal. E, como ainda está em ascensão, com certeza é uma ótima opção para os empreendedores.

delivery much

O app também possui uma interface bem intuitiva e simples. Com certeza você não vai ter muitas dificuldades para utilizar os seus sistemas. E, bem como todas as demais opções que mostramos até aqui, o Delivery Much se encarrega de todo o processamento para pagamentos.

Sendo assim, também é uma boa opção para diminuir um pouco o nível de preocupação. Esse aplicativo de entregas ainda está disponível para Android e iOS.

Kyte

Diferente dos demais, esse aplicativo de entregas possui o diferencial de ter uma boa comunicação entre o usuário, o qual está presente em 16 estados brasileiros. Os seus sistemas também estão disponíveis para Android e iOS.

Fora isso, o Kyte é um app destinado para comerciantes que ainda estão começando. Ou seja, que ainda são pequenos. Dessa forma, acaba por ser uma grande ajuda para essas pessoas que precisam de um incentivo.

O mais interessante sobre o app é que, devido a uma parceria com a Meta, os donos dos restaurantes pode aceitar os pedidos que são feitos direto do Facebook ou Instagram, por exemplo, sendo uma opção bem interessante e um certo diferencial.

O Kyte se torna um ótimo sistema de vendas e gestão, o qual permite e ajuda na organização dos pedidos que são recebidos, além de sempre manter o cliente informado a respeito de todos os processos de preparação.

Mas, fora todas essas questões, com certeza a que mais chama a atenção dos comerciantes diz respeito ao fato de não cobrar comissão em cima das vendas. Ou seja, todo o lucro fica para o dono do empreendimento!

No entanto, o aplicativo de entregas têm dois planos, sendo eles:

  • Gratuito: onde se tem acesso aos pedidos online, ponto de vendas, recibos digitais e catálogo online;
  • Pro: oferece, também, gestão de pedidos, controle de fiado e estoque, relatórios sobre lucro, faturamento etc.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.